NATAL ESTÁ CHEGANDO!!

"O amor com Kroks, recheia a vida, adoça os sonhos, e transforma a relação numa confeitaria de desejos, pois o sabor do amor, é feito com Kroks."

20/05/2011

PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS (ENCERRADA )

PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS
 “O AMOR COM KROKS É MAIS GOSTOSO”

(ENCERRADA)

REGULAMENTO

01)     O presente concurso tem por objetivo entreter seus participantes, envolvendo-os em uma ação criativa.

02)  Para participar do concurso os interessados (Participantes) devem enviar para  o e-mail: doceinspiracao2010@hotmail.com  uma frase referente ao dia dos namorados,  contendo a palavra “Kroks”.

    EX: O amor com Kroks fica mais gostoso.

No referido e-mail  deverão constar nome completo do autor da frase, e-mail, e telefone para contato

03) Cada participante poderá inscrever até 2 (duas) frases.

04) O vencedor será premiado  com um Coração de Chocolate recheado de Kroks contendo 5 kroks personalizados, feito pela Doce Inspiração.

05) As frases serão encaminhadas para a nossa equipe que escolherá a frase mais convincente.

06) Para avaliação das frases serão utilizados os seguintes critérios: originalidade, criatividade, humor, qualidade do texto e adequação ao tema do concurso. Em caso de empate, o critério criatividade será utilizado para definir o vencedor.

07) Frases impróprias, com conteúdo racista, discriminatório, pornográfico ou que incitem a violência, ou que de qualquer forma não respeitem o tema proposto, serão desclassificadas.


08) Esta promoção terá início no dia 23 de maio de 2011 e se encerrará no dia 01 de junho de 2011.

09) Caso frases idênticas sejam enviadas por participantes diferentes, será considerada para avaliação apenas aquela que primeiro foi recebida, sendo a outra automaticamente desclassificada.

10) A decisão final sobre a escolha das frases é irrecorrível e inquestionável.

11) A divulgação do ganhador será realizada no nosso Blog, Orkut e Facebook,  até às 20h do dia 03 de junho de 2011.

12) Caso a Doce Inspiração  não consiga entrar em contato com o vencedor por verificar que o e-mail e/ou telefone fornecidos na inscrição são incompletos ou incorretos, este será desclassificado  e seu nome retirado das páginas, não fazendo jus ao recebimento do prêmio.

13) Após divulgação do vencedor, o mesmo terá até o dia 05 de junho para retornar o contato conosco via e-mail. Caso não seja feito contato, o mesmo perderá o direito a sua premiação.

14) O prêmio não poderá ser convertido  em dinheiro ou trocado  por quaisquer outros itens.

15) Os Participantes do Concurso declaram serem os legítimos autores/criadores das frases  enviadas, garantindo sua originalidade, e assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer reivindicações eventualmente feitas por terceiros prejudicados. Os Participantes atestam, para os devidos fins, que os direitos patrimoniais de autor relativos às frases, cedidos para a Doce Inspiração, encontram-se livres e desembaraçados de ônus ou restrições.

16) Os Participantes autorizam, desde já, a veiculação de seus nomes e imagens para utilização pela Doce Inspiração em nosso Blog, Orkut e Facebook, para os fins de divulgação do presente Concurso, sem que a Doce Inspiração tenha que fazer qualquer pagamento para tanto.

17) A participação neste concurso implica na total concordância com o presente regulamento.

Nenhum comentário: